Ana Klein: Consulta estética facial e limpeza de pele personalizada trazem vida e saúde para o seu rosto

Conheça mais sobre os métodos da esteticista e cosmetóloga Ana Klein.

2.651

Publicada 04 de Novembro, 2021 às 11:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Esteticista e Cosmetóloga Ana Klein está sempre em busca de entregar a seus pacientes muito mais que tratamentos faciais ou limpeza de pele, mas sim uma nova maneira de ver a estética facial e incluir os cuidados no cotidiano, trazendo resultados eficazes.

Exemplo disso são os dois atendimentos diferenciados que ela disponibiliza para que a profissional e você possam entender um pouco mais os sinais que a sua pele traz, para que juntas possam traçar um objetivo e dar mais vida para o seu rosto.

O primeiro deles é a consulta estética facial, que é o primeiro passo antes de qualquer procedimento: "Neste momento consigo conhecer melhor o paciente, fazemos uma avaliação de todo o histórico clinico, onde solicito que o traga seus últimos exames de sangue e hormonais para realmente entender melhor como está o organismo como um todo, e o principal, descobrir a causa das patologias", explica a profissional.

Outra parte muito importante é a avaliação da pele, onde são analisados o fototipo, tipo da pele, hidratação, grau de oleosidade, acne, envelhecimento e se há alguma lesão na pele.

A avaliação da pele irá nortear qual será o programa de tratamento, desde procedimentos em cabine até na organização dos cuidados diários, onde o paciente também pode trazer todos os cosméticos que utiliza para serem incluídos ou não na rotina de cuidados.

Deste momento em diante, com a consulta realizada e tudo organizado de forma personalizada, o paciente sempre tem assessoria em tudo o que precisar: " Uma das principais dúvidas que os pacientes trazem é: Ana, o que uso na minha pele? E vendo essa dor em meus pacientes, hoje entrego uma assessoria completa a meus pacientes em todos os momentos".

Limpeza de Pele Personalizada

Na maioria dos casos a limpeza de pele personalizada é o primeiro procedimento a ser realizado após a consulta. Neste momento são observadas e pontuadas as principais queixas do paciente, além de limpar a pele para buscar melhorar o seu aspecto.

"Muitos me perguntam se há um protocolo especifico para limpeza, sempre digo que não trabalho com protocolos fechados pois isso seria igual para todas as peles, mas nenhuma é igual a outra, desta forma a necessidade de se pensar em um plano de tratamento personalizado é muito grande", frisa Ana.

Um exemplo disso é quando o paciente apresenta uma pele ressecada, não faz a ingestão de água correta e nem de produtos: "Neste caso é muito mais valido iniciar o tratamento com uma hidratação na pele e após isso ir para o processo de limpeza da pele, tornando todo o processo muito mais tranquilo e realmente termos uma limpeza com eficácia".

Outro grande diferencial do atendimento da profissional são os recursos que ela agrega em seu trabalho, o principal objetivo é que o paciente desfrute de um momento de conforto, e que se sinta relaxado, para isso a utilização dos óleos essenciais faz toda a diferença durante as sessões.

Está procurando melhorar a sua pele e dar mais vida e saúde a ela?
Agende uma consulta com a Esteticista e Cosmetóloga Ana Klein e encontre tudo que você precisa.

Ela atende em Medianeira, Missal e São Miguel do Iguaçu e você pode entrar em contato através do telefone: (45) 9 8807-8677.

Siga a profissionais nas redes sociais e saiba mais sobre seu trabalho:

Instagram Ana Klein Esteticista - Facebook Ana Klein Esteticista

Lugares de atendimento:

Eleve Saúde e Estética - Endereço : Rua Pernambuco, esquina com a Rua Santa Catarina, Bairro São Cristovão ,1510 Residencial e comercial Font Vieille / contato: 45 9918-2117

Ana Klein Esteticista - Endereço: Avenida Dom Geraldo Sigaud, 831 - Sala 02 / contato: 45 98807-8677

Atelier Karina Romanha - Endereço: Rua Vânio Ghellere Centro São Miguel do Iguacu / contato: 45 99967-5922/ 45 9880786-77.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira