Corda e Fole realiza apresentações pela região

1.291

Publicada 14 de Outubro, 2010 às 10:56

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 Os jovens músicos, que praticam violão e gaita sob a coordenação dos Irmãos Mazzola e mantidos pela Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu, continuam conquistando seu espaço.

O repertório do Grupo Corda e Fole é composto por músicas consagradas como Asa Branca, Chalana, Saudade de Minha Terra e Canto Alegretense. "São apresentadas 10 músicas e queremos aumentar o repertório, mas devido às diversas apresentações que estão sendo realizadas, falta tempo para ensaiar", conta o diretor de cultura, Leandro Hippler.

O grupo que iniciou a partir das escolinhas de música mantidas pela Administração Municipal, conta com sete violeiros e três gaiteiros. Depois das primeiras apresentações, uma delas para representantes do Governo Estadual em Cascavel o grupo não parou de receber convites.

Em outubro, o grupo musical irá se apresentar em Céu Azul, no dia 14 e em Guarapuava dia 15. Leandro, explica ainda que as despesas de viagem, hospedagem e alimentação são custeadas por quem convida o grupo para as apresentações.

Os interessados em agendar uma apresentação do Corda e Fole devem entrar em contato com Leandro no Departamento de Cultura de Serranópolis ou pelo telefone 3236 - 1122.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Pref. de Serranópolis do Iguaçú

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Rede Nacional Móveis

(45) 3264-1010

Av. Brasilia, 1451 Centro

Metalúrgica Valentini

(45) 9994-49757

(45) 99145-3574

Anexo ao Campo do Valentini

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano