Conferência para Revisão do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos é realizada no Distrito do Portão Ocoí

1.739

Publicada 21 de Outubro, 2021 às 16:29

Compartilhar:

A Administração Municipal de Missal realizou a primeira das 03 conferências para a 2ª revisão do PMGIRS (Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos), a fim de tratar basicamente da recolha e destinação dos resíduos (lixo) orgânicos, recicláveis e rejeitos.

A organização da conferência ficou a cargo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e ocorreu na subprefeitura do Portão Ocoí. Na ocasião houve a apresentação da atual situação dos resíduos e da destinação destes. A população pode contribuir respondendo aos questionários, apresentando sugestões de melhorias.

A próxima Conferência ocorre na quinta-feira, dia 21 de outubro, no clube de Dom Armando a partir das 14h. É importante a participação da população. Sexta-feira, dia 22, ocorre nova conferência na Câmara de Vereadores, também as 14h. Para oportunizar que ainda mais pessoas participem, está disponibilizado um link para que a população responda um questionário sobre o tema.

Questionário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1epCUISKMiVbzDFdUgXAa85BQwRcxEQUJFKLYuttnkp6rjg/viewform

O questionário propõe conhecer se as pessoas costumam fazer a separação entre orgânicos e recicláveis, se há dúvidas quanto a separação, trata sobre a frequência das coletas de orgânicos, rejeitos e recicláveis, da disposição de lixeiras pela cidade, se são suficientes, entre outras situações.

Este é o momento de cada um contribuir para a melhoria do município. Participe das conferências e responda o questionário. Sua contribuição é muito importante.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal