Clínica da Dor de Cabeça: Dr. Cristiano Bremm apresenta tratamento especializado

Cristiano Bremm é Fisioterapeuta e atua no segmento há 20 anos, sempre buscando trazer tratamentos eficazes para que você possa ter mais saúde e qualidade de vida.

2.617

Publicada 21 de Outubro, 2021 às 10:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Para iniciar, é preciso diagnosticar, dentro do quadro geral, qual tipo de dor de cabeça você tem, pois existem várias. Esse diagnóstico, muitas vezes, é feito em conjunto com o Médico Neurologista.  Após isso, inicia-se o Tratamento Fisioterapêutico que consiste em Terapia manual, Osteopatia, exercícios específicos de musculatura e articulações próximas a cabeça, coluna cervical e pescoço.

A combinação de todos esses métodos, poderá permitir que você tenha uma vida melhor, e livre de dores de cabeça.

"Além disso, também são repassados exercícios globais, para outras partes da coluna, e também a orientação da prática de outras atividades físicas, como musculação, pilates, ou seja, o mais indicado para cada paciente, durante e após o tratamento", comenta o Fisioterapeuta.

Cristiano destaca que existem dois fatores fundamentais no alívio das dores de cabeça, o primeiro e mais importante é a adesão do paciente: "Nós precisamos trabalhar em conjunto para que os resultados sejam eficazes. Outro importante fator é a educação para a dor, ou seja, entender melhor a causa e a consequência da dor, que varia de pessoa para pessoa".

As dores de cabeça são um mal que assombra muitas pessoas, que muitas vezes se auto medicam para suportar o desconforto que isso causa: "É preciso ir mais a fundo, e descobrir o motivo desta dor, a automedicação não é recomendável, e com o tempo tende a piorar as dores e ainda sobrecarregar outros órgãos".

Dr Cristiano também cita a importância do tratamento individualizado, especifico para cada caso pois todas as pessoas tem estilo e ritmo de vida diferentes, e isso interfere muito.

Dr Cristiano Bremm (Crédito 8 - 38028 F): É Fisioterapeuta formado pela ULBRA-RS, em 2001, pós graduado em traumatologia e ortopedia, formação em fisioterapia osteopática e osteopatia estrutural, tem aperfeiçoamento em Terapia Crânio Sacral, Reeducação postural, Cinesioterapia e Fisioterapia nas Cefaléias (dores de cabeça, é proprietário da Clínica Vidabilita em São Miguel do Iguaçu desde 2002 e também atende em Medianeira.

Ficou interessado em se livrar das suas dores de cabeça?

CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS: (45) 99133 3488

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira