Alunos do 7º período de Administração da UDC Medianeira conhecem o processo legislativo

2.257

Publicada 20 de Outubro, 2021 às 17:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Para reforçar o aprendizado adquirido em sala de aula, estudantes do 7º período do curso de Administração, da UDC Medianeira, visitaram na noite desta segunda-feira, 18 de outubro, o Plenário do Poder Legislativo Municipal.

Supervisionados pela professora da disciplina de Gestão Pública, Genailda Ramos, os alunos participaram de uma roda de conversa com vereadores e servidores. A rotina e atribuições dos vereadores, processo eleitoral e como é o tramite de projetos na Casa foram alguns dos principais assuntos.

No Plenário, os alunos foram recepcionados pelos vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem, Ivan Cadeirante, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira, e por servidores dos departamentos jurídico, processo legislativo, controle interno e comunicação.

Os alunos também comentaram sobre algumas demandas públicas do Município e sobre as relações governamentais entre legislativo e executivo municipal. Para o presidente, Marcos Berta, receber os alunos para uma aula prática reforça o quanto o legislativo está aberto para a comunidade.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira