Medianeira: Feira AveSui América Latina 2022 é oficialmente lançada

A Feira da Indústria Latino-americana de Aves, Suínos, Peixes e Leite retorna na modalidade presencial em abril de 2022, veja mais.

2.927

Publicada 20 de Outubro, 2021 às 15:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quarta-feira (20), no Lar Centro de Eventos, foi lançada oficialmente a Feira AveSui América Latina 2022, que retorna ao formato presencial no próximo ano.

O evento irá acontecer no mês de Abril de 2022, nos dias 26,27 e 28, em Medianeira. A feira já está com seu mapa montado, tendo a participação já confirmada de diversas empresas dos mais diferentes segmentos de produção de proteína animal.

Inovação, referência, negócios, conhecimento, troca de informações, networking e muito mais, são apenas algumas das possibilidades que marcam a presença de um evento dessa proporção em nossa cidade e região.

A região sul do Brasil se consolidou como o maior centro de produção de proteína animal do mundo, além dos estados serem responsáveis por uma grande porcentagem da produção nacional de grãos e oleaginosas. Tornando-se referência no cenário, e trazendo a maior feira do setor para nosso município.

A equipe da Gessulli Agribusiness também começou a estruturar a programação técnica do evento, com foco principal em debater questões estratégicas em bem-estar animal, biosseguridade e sustentabilidade em produção animal.

A estimativa de público para os três dias é acima dez mil pessoas, trazendo um grande fluxo para o Medianeira e toda região.

Meios de comunicação de toda a região oeste estiveram presentes, além de autoridades locais.

Confira no vídeo entrevista completa e saiba mais sobre a AveSui 2022.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira