Alegria e diversão marcaram o sábado especial do mês das crianças realizado pela ACIME

2.496

Publicada 19 de Outubro, 2021 às 15:28

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último sábado (16), a ACIME realizou o sábado especial do Dia das Crianças. O evento contou com pontos de brinquedos, brindes, brincadeiras e guloseimas, tudo preparado com muito carinho para a criançada de Medianeira.

A ACIME ofertou uma tenda de brinquedos e brincadeiras, onde a criançada testou a força no martelo da força e a mira no tiro ao alvo, após a participação nos brinquedos as crianças recebiam um mimo.

A vendedora da Murano, Simone Nunes, comentou sobre o evento e a participação das crianças. "Para nós aqui na loja foi muito bacana. Realmente as crianças se divertiram muito e aproveitaram o dia. Parabéns ACIME pela iniciativa".

Juntamente com os brinquedos e guloseimas, o centro de Medianeira contou com uma super tenda para cadastramentos dos cupons do show de prêmios ACIME 50 anos. Os consumidores que não cadastraram os cupons aproveitaram a oportunidade.

Além de fazer a alegria das crianças, a comemoração movimentou todo o comércio local, deslocando os medianeirenses para passear no centro da cidade. Realmente um dia repleto de alegria e diversão.

Os comerciantes aprovaram a ação especial e presenciaram a animação dos pequenos. "Queremos agradecer pela participação da ACIME junto ao comércio e a comunidade em comemoração ao Dia das Crianças. O sábado foi super divertido, as crianças vieram e participaram. Parabéns, adoramos", cita Dayane Teixeira, Estação 65.

O objetivo do evento especial Dia das Crianças foi de promover a alegria para toda comunidade e movimentar o centro da cidade. " Queremos agradecer todos que participaram e contribuíram com essa grandiosa comemoração. É uma retomada dos eventos presenciais da ACIME. Ficamos muito felizes que a criançada participou e se divertiu neste evento", enfatiza o presidente da ACIME, Ademir Pereira.

Confira as imagens desse lindo evento e sorria com as belas crianças. Afinal, como é bom ser criança.

Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira