Caravana de Crédito da Fomento PR estará nesta quarta-feira (20) em São Miguel do Iguaçu

1.884

Publicada 19 de Outubro, 2021 às 09:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo de São Miguel do Iguaçu, por meio da Agência Fomento Paraná, do Governo do Estado, vai receber nesta quarta-feira (20) a Caravana de Crédito. O atendimento será voltado para as Microempreendedores Individuais (MEI) e Microempresas (ME).

A equipe estará na Agência do SINE (Agência do Trabalhador), localizada na Rua Geni de Souza Bongiolo, no calçadão ao lado da prefeitura, no horário das 09h00 às 17h00. A partir das 18h30, a caravana segue para a sede da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI).

O gerente de mercado da Fomento PR, Luciano Martins, informa que a caravana vai levar informações de microcrédito para os empreendedores formais e informais. "Financiamentos que tem juros a partir de 0,45% ao mês com valores de até R$ 20mil". Os juros para as linhas de crédito para investimento têm juros a partir de 0,37% a.m. e para capital de giro com juros de 0,78% a.m. com 12 meses de carência e até 60 meses para pagamento.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira, lembra que o objetivo da caravana é atender aos empreendedores municipais com esclarecimentos e atendimentos das linhas de crédito disponíveis.

A Fomento PR oferece apoio financeiro para empresas paranaenses que buscam crédito para modernização, ampliação ou manutenção de suas atividades.

Maiores informações no site www.fomento.pr.gov.br

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu