Diretor-geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística se reúne com lideranças em Missal

2.483

Publicada 15 de Outubro, 2021 às 08:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de quinta-feira, 14 de outubro, o município de Missal recebeu a visita do Diretor Geral da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL), José Brustolin Neto, acompanhado do Assessor do Deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep) Hussein Bakri, Luciano Scherer.

Entre os assuntos discutidos em Missal estão a estrada que liga Santa Helena a Ramilândia, cujo um trecho passa por Missal, obra com cerca de 25 km com recursos de Itaipu Binacional. De acordo com o diretor falta a liberação das áreas para o início das obras.

O trevo próximo ao Lago Municipal de Missal também foi discutido. Os projetos foram aprovados pelo DER (Departamento de Estrada e Rodagem) após diversos ajustes que foram necessários e atualmente se encontra na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado, onde algumas questões orçamentárias precisam ser verificadas para que seja possível dar andamento no processo.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, aproveitou o momento e questionou o diretor quanto a recuperação da PR-497 que liga Missal a São Miguel do Iguaçu, que passa por inúmeros problemas. Brustolin se comprometeu que algumas obras emergenciais serão efetuadas a fim de melhorar as condições do trânsito no local. Este trecho recebe diariamente um grande fluxo de veículos pesados.

Além do Prefeito Ferrari, participou da reunião o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), os vereadores Elias Xavier Andrade, Jair Bogler e Maico Luzzi (Boi), o secretário municipal de Planejamento, Eloy Everling, a secretária de Administração, Aline Luzzi, a engenheira e Diretora do Departamento de Planejamento, Daniela Kunz e o Controlador Interno, Paulo Eduardo Paetzold.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal