Cine Sul Cinemas: "Halloween Kills - O Terror Continua" é a grande estreia deste fim de semana

Segundo filme da famosa franquia de terror traz Michael Myers de volta!

2.762

Publicada 14 de Outubro, 2021 às 11:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A programação do Cine Sul está mais incrível do que nunca com as maiores estreias do cinema pertinho de você. Confira! 

Halloween Kills: O Terror Continua: Laurie Strode acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno. Determinada a pôr um ponto final em seus ataques, ela e outros sobreviventes decidem enfrentá-lo e acabar com o ciclo de uma vez por todas.

007 - Sem Tempo Para Morrer: Depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica, mas como nem tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright) é um velho amigo da CIA que procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta.

Venom - Tempo de Carnificina: Depois de um ano dos acontecimentos do primeiro filme, Eddie Brock (Tom Hardy) está com problemas para se acostumar na vida com o symbiote Venom. Eddie tenta se restabelecer como jornalista ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady, também portando um symbiote chamado Carnage e que acaba escapando da prisão após sua execução falhada.

Croods 2: Uma Nova Era: Em busca de um habitat mais seguro, os Croods descobrem um paraíso que atende todas as suas necessidades. Entretanto, outras pessoas já moram neste lugar: Os Bettermans, uma família que se considera melhor e mais evoluída. À medida que as tensões entre os novos vizinhos começam a aumentar, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força abraçar suas diferenças, extrair forças um do outro e construir um futuro juntos.

Halloween Kills: Diariamente 17h00 e 19h00

Venom - Tempo de Carnificina: Diariamente 17h00, 19h00 e 21h00 / Sábado - Domingo: 19h e 21h00

007 - Sem Tempo Para Morrer: Diariamente 21h20

Os Croods 2: Sábado e Domingo: 15h15

Garanta já o seu ingresso, comprando na bilheteria física ou também pelo site: clique aqui

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira