Câmara de Vereadores de Medianeira: Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

1.758

Publicada 14 de Outubro, 2021 às 10:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Dos requerimentos aprovados

Vereador Douglas Gerviack questiona o Executivo, sobre o trabalho dos agentes comunitários de Saúde - quantos profissionais estão à disposição; bem como número de atendimento e outras informações.

Vereador Muniz dos Santos requer ao deputado estadual Ademar Traiano, a viabilização de recursos, no valor de 70 mil reais, para a construção de duas academias ao ar livre nos bairros Belo Horizonte e Nazaré.

Vereador Ivan Cadeirante requer ao deputado federal Aliel Machado Bark, a viabilização de 150 mil reais para a pavimentação asfáltica da Rua Rui Barbosa, no Bairro Jardim Irene.

Vereadores Ivan Cadeirante e Fabio Sanem questionam o Executivo, sobre os serviços de sinalização de trânsito realizados pela empresa licitada, com a cópia das notas dos trabalhos já realizados, entre outras informações.

Vereadora Delcir Berta Aléssio cobra se a Secretaria de Assistência Social está auxiliando na retomada das atividades recreativas em grupo para a terceira idade, seguindo as normas de segurança contra a Covid-19.

Vereadora Lucy Andreola solicita à SANEPAR, que sejam encaminhadas à Câmara, documentos sobre o contrato com o Município; como a cópia dos aditivos tributários, relatórios detalhados das obras e serviços executados, entre outras informações sobre dados operacionais e contábeis.

Vereadora Aninha Santos Lima requer informações ao Executivo Municipal, se o Município possui algum programa para atendimento odontológico e educação sobre saúde bucal na rede municipal de ensino.

Vereadores Marcos, Aninha e Lucy pedem ao deputado federal Vermelho, a viabilização de 420 mil reais, para pavimentação poliédrica da Rua Canafístula, entre as ruas Caingangue e Gualachos, no Bairro Condá.


Indicações despachadas

Aninha Santos Lima indica ao Executivo Municipal, que sejam realizadas reformas no prédio onde está instalada a base do SAMU de Medianeira.

Sanem e Ivan indicam ao Executivo Municipal, a pavimentação asfáltica da Rua Alagoas, entre a Rua Rio Branco e a Avenida Pedro Soccol.

Sanem e Ivan indicam ao Executivo Municipal, a pavimentação asfáltica da Rua Sebastião Bonatto, entre a Av. 24 de Outubro e a Rua Minuano.

Marcos Berta indica ao Executivo, a construção de estacionamentos em diagonal no canteiro da Av. Brasil, entre a UTFPR e a Av. Independência.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Negão Cortes de Grama

(45) 9990-83055

(45) 99151-8919

Rua Amapá, 2550 Nazaré

Tropical Yamaha Medianeira

(45) 3264-0894

(45) 99977-7585

Av. 24 de Outubro, 2565

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira