Matelândia: Polícia Civil prende suspeito de cometer furto em loja após a identificação dos autores pela Policia Militar

Em seu interrogatório o suspeito confessou a participação no crime

4.410

Publicada 13 de Outubro, 2021 às 15:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso nesta quarta-feira (13), pela Polícia Civil de Matelândia, em cumprimento à um mandado de prisão preventiva pelo crime de furto.

A Polícia Militar tomando conhecimento de um furto ocorrido na região central na madrugada de 07/10, em análise das imagens de câmeras de monitoramento identificou os dois autores, que já eram conhecidos por passagens criminais na região, e então repassou a situação à Polícia Civil.

A prisão se deu após os investigadores tomarem conhecimento de que um dos autores do furto estaria com a intenção de fugir da cidade e teria ido até a indústria onde trabalhava para pedir demissão, afim de se mudar para outra cidade.

Com a chegada da equipe policial à empresa, o homem já não se encontrava mais no local, e então foram iniciadas as diligências para tentar localizá-lo.

Durante as buscas os policiais avistaram um familiar do procurado próximo à um supermercado e após cerca de uma hora de campana, o suspeito foi avistado embarcando em um veículo, sendo então abordado e detido.

Em seu interrogatório o suspeito confessou a participação no crime, sendo então dada voz de prisão ao mesmo, o qual foi inicialmente encaminhado ao Setor de Carceragem da Delegacia de Matelândia para posterior remoção à cadeia pública de Medianeira.

O outro envolvido no furto segue sendo procurado.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Viarnet Telecom - Internet Fibra Óptica

(45) 3264-6307

Av. João XXIII, 1851 - Centro

Funerária São Gabriel

(45) 3264-2022

(45) 99919-8010

Rua Sergipe, 2130

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia