Alunos dos Colégios Cívico-Militares de Medianeira recebem uniformes

7.247

Publicada 08 de Outubro, 2021 às 09:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta quinta-feira (07) foi realizada a entrega dos uniformes aos alunos dos Colégios Cívico-Militares de Medianeira Tancredo Neves e Naira Fellini.

A entrega foi realizada em duas solenidades com a presença de autoridades municipais, estaduais e militares.

O prefeito Antonio França, o vice Evandro Mees e a secretária Municipal de Educação Clair Rugeri estiveram presentes nas solenidades que contaram ainda com a presença do deputado Estadual Coronel Lee, o presidente da Câmara Marcos Berta e os vereadores Aninha Lima, Valdir de Oliveira, Joselito Muniz, Ivan Luiz Redelof, Fábio Padilha, Douglas Gerviak e Delcir Berta Alécio, a chefe do Núcleo Regional de Educação Silvana Garcia André, o vice-prefeito de Foz do Iguaçu Francisco Sampaio, o secretário de Segurança de Foz Reginaldo Silva, o comandante da 2ª Cia da PM Tenente Góis, a Cabo Vanderléia e Cabo Caetano da Patrulha Escolar, o comandante do TG Sargento Nunes, representando o Corpo de Bombeiros de Medianeira Sargento Dagheti, diretores, professores e alunos das escolas.

Os colégios funcionam com gestão compartilhada entre militares e civis em escolas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

O prefeito Antonio França pontuou que foi, juntamente com Evandro Mees, foi um apoiador da vinda dos colégios para Medianeira. "Fico muito feliz em ver os colégios Cívico-Militares se tornando realidade em nosso município, fomos apoiadores nesta causa e buscamos, junto com o Coronel Lee, estes colégios, com certeza farão a diferença na educação dos nossos jovens", destacou.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira