Empório Green MLM Produtos Naturais inaugura em Medianeira

Cultive uma vida mais saudável, venha conhecer a nova opção em produtos naturais.

5.904

Publicada 05 de Outubro, 2021 às 16:59

Compartilhar:

A intolerância à glúten e lactose, somada a vontade de empreender em algo direcionado para a família de Marcos Luis Motterle, trouxeram a ideia de uma casa de produtos naturais.

O foco principal era o bem-estar da população, por terem dificuldades para encontrar alimentos específicos para a intolerância alimentar, a família entendeu que podia se aprofundar mais nesse segmento.

Após esse período passaram a realizar pesquisas de campo, e visitas em outros municípios dentro do segmento, para conhecer e extrair a melhor forma de trabalho. Em uma dessas visitas conheceram uma loja de produtos naturais, que além da parte comercial, atua na prestação de consultoria para abertura de novos empreendimentos.

Assim o ponta pé inicial foi dado, e o sonho começou a tornar-se realidade, com a jornada de abertura de uma loja de produtos naturais em Medianeira.

E no último sábado a Empório Green MLM abriu oficialmente suas portas oferecendo uma diversidade de opções sem glúten, sem lactose, sem açúcar, veganas e mais. Você também encontra uma grande variedade na parte de produtos a granel, pães, salgados, doces, bolos, suplementos, chás, temperos, florais, óleos essenciais, cereais, farinhas, encapsulados, bebidas.

Além de todos esses produtos, o Empório Green tem o comprometimento de oferecer mais saúde e qualidade de vida para você e sua família, por isso seus produtos são saudáveis, a grande parte sem glúten, lactose, açúcar, e também low carb e veganos.

Outra preocupação da equipe é estar sempre indo em busca de mais variedade de produtos, que acima de tudo sejam atrativos e possam oportunizar uma alimentação rica em nutrientes e sabor.

Venha conhecer o Empório Green MLM Produtos Naturais, nosso espaço foi todo feito e pensando em você, para que possa ter uma experiência diferenciada e acesso uma qualidade de vida e alimentação melhor.

Endereço: Rua Paraguai - 1810, Centro - Sala 02.

Redes Sociais: Instagram, Facebook.

Telefone: (45) 99107-8190

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira