Correição Geral Ordinária da Comarca de Medianeira ocorre no próximo dia 21/10

2.307

Publicada 05 de Outubro, 2021 às 09:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A MM. Juíza de Direito Diretora da Comarca de Medianeira, Dra. Tatiana Hildebrandt de Almeida, em ofício enviado à imprensa, comunica a realização da Correição Geral Ordinária da Comarca de Medianeira, que ocorrerá no dia 21/10/2021, às 13:30 horas, a fim de que as autoridades indicadas possam comparecer à respectiva atividade.

Cidadão pode participar
Qualquer cidadão que quiser poderá procurar a equipe da Corregedoria, que está à disposição no Fórum para receber reclamações, elogios ou sugestões de novas ideias à atuação jurisdicional.

Caso alguma pessoa tenha interesse em agendar reunião para conversar com o Desembargador, pode entrar em contato com a Secretaria da Direção do Fórum, através do telefone 45- 3240-3313.

CORREIÇÃO ORDINÁRIA
A correição ordinária realizada pelo juiz de direito da comarca, vara ou juizado tem como objetivos analisar a regularidade na tramitação dos processos judiciais, verificar o tempo de cumprimento das ordens judiciais; checar a regularidade na remessa das informações ao Conselho Nacional de Justiça e à Corregedoria Geral da Justiça, constatar as condições prediais e patrimoniais do fórum e as condições de armazenamento dos processos em curso e, ainda, observar o cumprimento, por parte do secretário judicial, da exigência de lançar diretamente nos autos os atos meramente ordinatórios.

Redação: Guia Medianeira

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira