ACIME retoma as atividades presenciais

2.186

Publicada 22 de Setembro, 2021 às 08:51

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite de segunda-feira (20), nas dependências do auditório da UDC Medianeira, ocorreu a palestra: Como ver oportunidades em dificuldades. Com Jean Matos. Jean é palestrante organizacional, consultor, empreendedor e professor universitário na PUC/PR.

Abriram o evento o diretor de serviços da ACIME, Jaime Tezza e a professora doutoranda e coordenadora geral da UDC Medianeira, Clara Heinzmann. Ambos gratificaram a presença de todos e deram boas-vindas a retomada das atividades presenciais.

A palestra contou com a presença de associados da ACIME, alunos e professores da UDC Medianeira, com a presidente do Codemed, Rita Maria Schierholt e o presidente da ACIME, Ademir Pereira.

Durante o evento, Jean abordou diversas temáticas como: negócios, marketing e vendas no mundo digital, comportamento do consumidor, gestão de negócios em cenários de mudanças constantes, aprender a desaprender.

Jean agradeceu a parceria da ACIME e a presença de todos. "É muito bom estar aqui, nessa retomada presencial com essa temática de como enxergar oportunidades em dificuldades, podendo contribuir com os empresários." enfatiza Jean.

O presidente da ACIME, Ademir Pereira agradeceu o palestrante Jean Matos pela palestra e aos associados pela presença. "Noite importante e repleta de conhecimentos, marcando o retorno das atividades presenciais da ACIME". Declara Ademir.

O associado da ACIME, Marcos Paulo Schemmer fala sobre a palestra. "A palestra com Jean Matos abriu nossos olhos como empresários, onde temos que evoluir e buscar o nosso público. Não podemos ficar no comodismo e sim agir com rapidez e agilidade".

Júlia Giacomasso Vergílio também associada da ACIME comenta sobre a palestra. "Eu adorei a palestra, muito dinâmica! A palestra me ajudou a verificar muitas situações que podem ser mudadas. A partir de agora o meu pensamento vai seguir da seguinte forma: quando vier uma adversidade, posso vê-la como oportunidade. Superou minhas expectativas, muito interessante tudo que foi abordado".

Durante todo o evento foi cumprido o protocolo de cuidados em relação a pandemia da COVID-19.

Agradecimentos

Com imenso prazer que a ACIME agradece seus parceiros: UDC, Caciopar e Ponto de Atendimento Sebrae nesta retomada de atividades presenciais.

Fonte: Assessoria ACIME

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira