Quatro acidentes foram registrados na quarta-feira em Medianeira

3.212

Publicada 03 de Maio, 2012 às 11:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Quatro acidentes foram registrados nesta quarta-feira (02) em Medianeira, sendo três na rua Argentina, e três tiveram motocicletas envolvidas. 

Um ocorreu por volta das 10h45 próximo ao cruzamento com a rua Santa Catarina. Neste o condutor do veículo GM Chevrolet D20 placas ACJ 0008 informou que houve um problema mecânico em seu veículo que sem freios colidiu em outros dois veículos, sendo eles uma GM/Blaser placas CGO 0079 e uma VW/Saveiro placas ATB 4008. Deste resultaram apenas danos materiais nos veículos e os envolvidos entraram em acordo e foram apenas orientados pela equipe de policiais militares. 

Outro acidente foi registrado na Avenida Soledade, próximo ao cruzamento com a avenida Brasil, envolvendo duas motocicletas, uma Honda/Biz 125 placa AKZ 5692 conduzida por Jonathan Vogt e uma Honda/Biz 125 placa AIN 3251 conduzida por Irene Debastiane, que foi conduzida ao Hospital de Plantão com ferimentos leves. 

Já por volta das 19h15 no cruzamento da rua Argentina com a rua São Paulo, o acidente envolveu um VW/Voyage  placas ACM 5264 conduzido por Flávia da Silva Souza e uma motocicleta Yamaha/XTZ placa ASA 3675 conduzida por Marcelo Zancheti que foi conduzido ao Hospital Santa Mônica com ferimentos considerados graves sem risco à vida e a motocicleta foi levada ao pátio da 2ª Cia. A condutora do carro nada sofreu. 

Já por volta das 19h55 uma moto placa ASE 2487 seguia pela rua Argentina, também próximo ao cruzamento com a rua São Paulo quando colidiu com um veículo que saia de uma garagem. O Siate foi acionado, porém o motociclista dispensou o atendimento. Resultaram do sinistro apenas danos materiais. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano