Anjos do Bem e apoiadores realizam abertura do McDiaFeliz em Medianeira

3.121

Publicada 20 de Setembro, 2021 às 09:41

Compartilhar:

Na sexta-feira, dia 17, no auditório do Sesc, foi realizada a abertura do McDiaFeliz em Medianeira, tendo como suporte no município a Associação Anjos do Bem, de apoio ao paciente oncológico do Oeste do Paraná, a Presidente da entidade Carina Melo afirma que, após o período de pandemia estão muito felizes em retornar as atividades do voluntariado, principalmente com uma ação tão importante como essa.

No momento foi lançado o desafio aos Padrinhos da campanha, Aninha e Michael Lima, para tentar alcançar a meta de venda de 3 mil lanches, dobrando a meta atingida anteriormente, que terão o valor revertido integralmente para a Oncopediátria do Hospital do Câncer de Cascavel - Uopeccan, que é a referência do tratamento em nossa região.

Na oportunidade, foram reunidos os Clubes de Serviços de Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu, entidades representantes de classes empresariais e terceiro setor, e autoridades do executivo e legislativo.

O Anjos do Bem são organizadores da campanha em Medianeira há muitos anos.

O McDiaFeliz será no dia 23/10. Em nosso município as entregas dos lanches serão feitas no dia 22, para maiores informações e aquisições de tickets entre em contato pelo Telefone/WhatsApp (45) 99981 - 4280. 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira