Deputado Gugu Bueno esteve em Missal anunciando a parceria com o município

3.342

Publicada 17 de Setembro, 2021 às 16:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta sexta-feira, 17 de setembro, o Deputado Estadual, Gugu Bueno, esteve em Missal anunciando uma importante parceria com o município. Atualmente o parlamentar é vice-líder do Governo do Estado na Alep (Assembleia Legislativa doestado do Paraná).

Ele foi recepcionado no Paço Municipal pelo Prefeito Ferrari, vice Chenho, vereadores e linha de frente da Administração Municipal, que são os servidores. Da Câmara esteve o Presidente Elmo Pauli, vereadores Tati Mascarello, Maico Luzzi (Boi), Valentin Kniphoff, Jair Rauber e Jair Bogler.

Gugu Bueno afirmou ter um grande compromisso com Missal, que almeja estar próximo, levantando as demandas e trazendo soluções. "Viemos ver um local, numa estrada onde estaremos fazendo mais de 2 km de calçamento, aqui próximo a Disam", anunciou em entrevista o deputado estadual.

O vice líder do Governo na Alep ainda citou se tratar de uma obra importante, até pelo fluxo de veículos, principalmente de grande porte como caminhões e máquinas agrícolas, e pessoas que utilizam a estrada. "É um compromisso que o Ferrari me pediu que assumisse ainda no início do ano", lembrou Gugu.

"Já temos 350 mil reais liberados pelo Governo do Estado, para que a gente possa iniciar a obra e na sequencia vamos concluir esta importante obra para Missal", exclama o parlamentar do Estado. As autoridades locais e assessoria do Deputado Gugu Bueno foi recepcionado na Disam pelo gerente da Unidade local, Leandro Soethe e colaboradores.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal