Missal: Maioria dos produtores rurais que tiveram aporte financeiro para habitação receberam visitas de avaliação dos imóveis

3.116

Publicada 17 de Setembro, 2021 às 16:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A administração Municipal de Missal está realizando as visitas aos produtores rurais que tiveram o aporte financeiro para habitação rural pré-aprovados. O trabalho está sendo coordenado pelo vice-prefeito Eugênio Schwendler (Chenho), Presidente da Comissão Especial para avaliação e aprovação dos beneficiários pelo Plano de Desenvolvimento Agropecuário do município de Missal.

Durante as visitas, além de um levantamento fotográfico, são verificadas as necessidades da moradia, quanto aos materiais e as reformas. Maior parte dos produtores receberam as visitas da equipe. O objetivo é concluir este levantamento durante esta semana, no máximo no início da próxima. Além do vice-prefeito Chenho, demais integrantes da comissão acompanham o trabalho.

O Conselho Municipal de Agricultura e Meio Ambiente aprovou previamente a participação de 55 produtores a receber o benefício. Para confirmar o recurso, estes produtores passarão ainda por uma avaliação social e o parecer vai garantir o aporte para reforma, que é de até 15 mil reais.

Chenho está acompanhando de perto todo o trabalho e conversando com cada morador. "Estamos conseguindo visualizar de perto a situação em que cada um vive e as reais necessidades das pessoas beneficiadas", explica. "A população pode ter a certeza de que estamos realizando um trabalho sério e criterioso para estas reformas, a fim de dar mais qualidade de vida a população", completa o vice-prefeito.

Comissão de Avaliação

Fazem parte da Comissão Especial para avaliação e aprovação dos beneficiários pelo Plano de Desenvolvimento Agropecuário do município de Missal, o vice-prefeito Eugênio Schwendler enquanto Presidente, José Urbano Braun, Daniela Kunz, Altair Luiz Fetzner e Joceli Schroeder como membros. O servidor municipal, Marcos Altair de Moura está acompanhando as visitas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal