BPFRON apreende fuzil durante abordagem a ônibus em Medianeira

5.543

Publicada 16 de Setembro, 2021 às 14:32

Compartilhar:

Na quarta-feira (15/09), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam fiscalização na cidade de Medianeira-PR, durante a Operação Hórus, quando realizaram abordagem a um ônibus com itinerário Foz do Iguaçu-PR x Curitiba-PR, ao entrevistar uma passageira, esta repassou informações conflitantes aos policiais, sendo assim os policiais realizaram uma vista corporal na passageira sendo encontrando em suas costas uma arma de fogo do tipo fuzil calibre .556 marca "Czeeh Small Arms", com 1 um carregador municiado com 29 munições de mesmo calibre e de diversas marcas.

Dante do fato, foi dado foz de prisão a passageira, que juntamente com o armamento foi encaminhado ao órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9 9106-6815
Disque denúncia 181

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Sua proteção é o nosso compromisso.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira