Caminhões descarregam equipamentos agrícolas na rampa construída no pátio do Centro de Eventos de Missal

2.564

Publicada 16 de Setembro, 2021 às 13:27

Compartilhar:

A Rampa para carga e descarga de equipamentos construída no Pátio do Centro de Eventos em Missal tem recebido inúmeros elogios. Uma obra simples, mas que traz um resultado extremamente favorável. Nesta semana máquinas agrícolas foram descarregadas no local.

Um dos produtores elogiou a obra. "Simplificou a nossa vida e também auxiliou o trânsito". Até por que os caminhões e máquinas agrícolas precisavam dividir espaço com os veículos que utilizavam a via e agora, como fica dentro do pátio do Centro de Eventos, isso pode ser evitado.

No final do mês de abril foi iniciada a obra que possui 76 m². Este foi um compromisso firmado com a população que vai auxiliar caminhoneiros e produtores rurais que carregam e descarregam máquinas agrícolas, que terão um local adequado para executar o serviço.

A empresa que executou a Stodulski Engenharia Ltda-ME de Missal. O investimento ficou em R$21.836,48. Após concluída e o início da utilização, as máquinas do município fazem a manutenção quando necessário, justamente por se tratar de caminhões e máquinas pesadas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal