Conselho de Segurança de Medianeira abre edital de convocação para eleição da nova gestão

2.448

Publicada 16 de Setembro, 2021 às 09:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Conselho de Segurança de Medianeira (CONSEG), abriu um edital de convocação para eleições do biênio 2021/2023. [CONFIRA AQUI O EDITAL]

As chapas concorrentes deverão ser apresentadas por requerimento, que deve ser protocolado na sede da 2ª Cia da Polícia Militar, no Bairro Itaipu.

As eleições serão realizadas no dia 28 de setembro de 2021, com início às 19hrs, com duração mínima de duas horas, na Associação Comercial (ACIME).

Para se candidatar é necessário morar, trabalhar ou estudar em Medianeira, ser voluntário e membro efetivo, ter idade mínima de 18 anos, ter conduta ilibada no conceito da comunidade que integra, não registrando antecedentes criminais, apresentando o devido atestado de certidão negativa.

Poderão votar os membros das chapas participantes e a comunidade presentes.

Os cargos de diretoria que deverão ser preenchidos são: de Presidente, Vice-Presidente, 1° Secretário e 1° Tesoureiro, que integrarão a Diretoria Executiva. As funções de 2° Secretário e 2° Tesoureiro, ambos integrantes da Diretoria Executiva, bem como os 3 (três) Membros para composição do Conselho Fiscal são opcionais.

Caso apenas uma chapa de habilite ao processo eleitoral, a eleição se dará por aclamação.

[CONFIRA AQUI O EDITAL]

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira