JEP?s contou com equipe própria para preparar a alimentação dos participantes

5.371

Publicada 02 de Maio, 2012 às 17:57

Compartilhar:
Foto: Assessoria

Nove municípios se concentraram em Medianeira para participar da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, e para atender mais de 800 pessoas entre atletas, dirigentes, juízes e comissão organizadora, foi organizada uma estrutura para preparar a alimentação dos participantes.

O pavilhão de festas da Igreja Matriz do município foi o local escolhido, com um espaço amplo e confortável, a equipe de cozinheiros da empresa vencedora da licitação preparou um cardápio balanceado de acordo com as recomendações de uma nutricionista.

?Foi feita uma licitação pela Secretaria de Estado do Esporte, já trabalhamos bastante tempo com jogos e também em Medianeira. A gente procura seguir o cardápio pré-estabelecido pela secretaria, e fazer o que mais o pessoal gosta, porque p importante é que o pessoal fique satisfeito?, comenta o responsável pela empresa, Caio Carvalho.

A equipe responsável pela alimentação é formada por pessoas da própria empresa e também são contratas no município mais mão-de-obra para ajudar na preparação dos alimentos.

Para quem se alimenta no pavilhão, a comida tem um ótimo preparo e é avaliada positivamente. Como diz a atleta do futsal A do Alfa Foz, Rafaela Caroline Junges Schwaab, que já é veterana em competições esportivas, ?acredito que foi uma alimentação muito boa. Fomos tratados com muita hospitalidade pela equipe. A organização se saiu muito bem no quesito alimentação. Eu acho que fui um dos melhores que eu já fui, e ter todo mundo almoçando junto foi bem legal?.

Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Lavacar Tio Ru

(45) 9992-95446

(45) 99986-1402

Rua Argentina, 1077 - Centro

Funerária Confortar

(45) 3264-1331

(45) 99240-1313

Av. Brasilia, 340

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira