Adolescente foge de abordagem da PM, mas acaba detido em São Miguel do Iguaçu

4.768

Publicada 14 de Setembro, 2021 às 15:07

Compartilhar:

Um adolescente em um carro fugiu durante alguns minutos da Polícia Militar (PM), após não respeitar uma voz de abordagem no centro de São Miguel do Iguaçu, a ocorrência foi registrada por volta das 12h desta terça -feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe Rádio Patrulha realizava patrulhamento na área central da cidade quando avistou um veículo em atitude suspeita.

Ao tentar realizar a abordagem, ao condutor do um veículo Voyage não obedeceu a ordem de parada da equipe e em alta velocidade empreendeu fuga por várias ruas, colocando em risco pedestres e outros motoristas com a sua irresponsabilidade.

Após alguns minutos de acompanhamento tático (perseguição), o condutor do veículo foi abordado na Avenida Iguaçu, quase na saída para Foz do Iguaçu.

Os policiais militares realizaram a abordagem ao suspeito que não portava nenhuma arma ou drogas, mas constataram que o mesmo seria um menor de idade.

Ainda de acordo com a Polícia, o mesmo adolescente já havia tentado fugir de uma abordagem pilotando uma motoneta no ano de 2019.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Portal Costa Oeste

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu