CTG Sentinela dos Pampas retoma as atividades com grande abertura

CTG de Medianeira iniciou nova programação nesta Segunda-Feira (13) com grande abertura.

3.672

Publicada 14 de Setembro, 2021 às 11:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Depois de um período longo sem poder celebrar os eventos e festividades da cultura gaúcha e diversos outras celebrações, o CTG Sentinela dos Pampas de Medianeira, retomou as atividades nesta Segunda-Feira (13) com todos os protocolos de segurança, contra a covid-19.

A solenidade foi marcada com a presença de famílias, convidados e imprensa. Onde foi feita a entrada com da "Chama Crioula" e apresentações musicais, tradicionais da cultura gaúcha. Além da degustação de um prato típico do Sul: O arroz carreteiro.

E não para por aí, na sexta-feira (17) será realizado o "Desafio do Carreteiro" (equipes convidadas vão preparar o carreteiro e uma comissão julgadora premiará os três primeiros colocados). O valor do ingresso para a sexta-feira, é de R$ 25,00.

No domingo, (19) as atividades começam as 07h30, com celebração de Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora Medianeira. Aqui fica o convite para que os que gostam de usar a pilcha gaúcha, homens e mulheres, que participem da celebração usando essa tradicional roupa gaúcha.

Ao meio dia de domingo, dia (19) almoço no CTG Sentinela dos Pampas, a base de churrasco, com valor de R$40,00 por pessoa. Os ingressos devem ser reservados antecipadamente.

As Cavalgadas da Chama Crioula também não acontecem nesse ano, de acordo com informações da 12ª Região Tradicionalista, organizadora da atividade.

Confira a entrevista completa no vídeo!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira