Que tal renovar um cantinho da sua casa?

A Panorama Tintas e Coral te ajudam a levar mais cores para o seu lar!

2.235

Publicada 14 de Setembro, 2021 às 08:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

 

Dar uma renovada na casa pode ser divertido e fácil. Se você tem algumas cores em mente ou se não tem certeza por onde começar. A dica é visitar a Panorama Tintas, em Medianeira, e escolher as tintas Coral.

A equipe faz a paginação do seu ambiente e você encontra opções de acabamento fosco, acetinado e semi-brilho em pintura para áreas interna e externa. A marca possui uma linha extensa de tintas que servem para pintar qualquer cantinho. Dá só uma olhada:

Para quem tem criança, a Coral Super Lavável garante as paredes novas por mais tempo. Para quem quer transformar os móveis da casa, a Coralit pode ser usada na madeira ou metal. A Coral Decora é indicada para você decorar os ambientes. E para quem precisa renovar com mais praticidade, a sugestão é a Coral Renova, um creme de pintura que vem pronto para usar, não precisa diluir, respinga menos e tem acabamento uniforme logo na primeira demão.

Para sua casa ficar ainda mais protegida contra os danos que a chuva e o sol fazem nas paredes, uma excelente opção é a Coral Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante. A tinta tem uma película emborrachada flexível que é resistente ao calor e à água.

Com a linha Sparlack Cetol você protege e realça o aspecto natural da madeira. E, para completar, tem produtos Alabastine, linha especialista em preparação de superfícies. Assim, você começa a preparação de superfícies com Alabastine e finaliza com Coral. A combinação das duas garante um resultado ainda melhor.

Mais de 2 mil opções de cores

Pedra Esculpida, Concha Prateada, Rapadura Nordestina, Extremo Sul, Azul Turquia, Onda da Praia, Patê de Azeitona, Azul Mergulho, Maré, Vermelho Blefe, Lápis Preto e Pé de Jaboticaba. O catálogo da Coral possui um universo de possibilidades para você transformar sua casa.

São mais de duas mil cores para pintura da fachada, portas, portão, piso, teto, paredes e gesso, assim cada cantinho da sua casa pode ter muita personalidade e carregar muitas histórias. "Este ano completamos uma década de parceria bem-sucedida com a Coral, uma marca de qualidade inigualável e que oferece grande rendimento", diz o gerente da Panorama Tintas, Robson Maciel.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira