Missal receberá palestra com o tema: A Importância das Redes Sociais para os Artistas e Empreendedores

1.551

Publicada 13 de Setembro, 2021 às 16:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal, por intermédio do Departamento de Cultura, está viabilizando juntamente com a Rede Regional de Cultura, Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Itaipu Binacional, uma palestra sobre "A Importância das Redes Sociais para os Artistas e Empreendedores".

O evento será no dia 24 de setembro, às 14h no auditório Jacó Jorge Scherer na Câmara Municipal de Vereadores. O tema será abordado pela palestrante Emanuelle do Carmo Cândido. Todos os artistas de Missal, bem como os empreenderes que se interessem pelo tema, podem participar de forma gratuita.

Não é surpresa que as redes sociais alcançam cada vez mais pessoas e atraem novos usuários todos os dias. Agora, se você acha que essa é uma tendência passageira e vai acabar, está na hora de mudar de ideia. São muitos benefícios que as redes podem trazer para você artista e empreendedor.

Anseios como alcançar mais pessoas (certas), gerar mais tráfego para o site, criar uma experiência melhor para seu cliente, passar mais credibilidade, entre outras situações, podem ser alcançados com uma boa técnica de uso nas redes sociais.

Qual outro tipo de mídia pode atingir milhares de pessoas em algumas horas? "A importância das redes sociais para os artistas e empreendedores" tem como objetivo, contribuir para que os artistas compreendam a relevância de exporem seus trabalhos nas redes, percebam a dimensão de se conectar com seu público de forma singular, como também a oportunidade de conquistar pessoas que ainda não conheçam seus trabalhos e por fim enfatizar rotinas mais acessíveis e eficazes para o uso das redes sociais no dia a dia.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal