Medianeira: Discussão no centro termina com empresário morto e autor dos disparos preso em flagrante

73.838

Publicada 09 de Setembro, 2021 às 17:16

Compartilhar:

Uma discussão no centro de Medianeira na tarde desta quinta-feira (09), terminou com um empresário morto e uma pessoa presa.

A situação foi registrada na Rua Riachuelo, por volta das 15h40m, e de acordo com as primeiras informações, os dois homens teriam iniciado uma discussão dentro de um estabelecimento comercial e seria motivada por um desacerto entre ambos, e um deles acabou sacando uma arma de fogo e efetuou três disparos.

Dos três disparos efetuados, um teria atingido a porta do estabelecimento comercial e os outros dois atingiram o proprietário do estabelecimento.

Um policial militar à paisana que estava nas proximidades acabou detendo o autor dos disparos. A arma utilizada no crime foi apreendida pela PM.

A ambulância do Siate foi acionada e os socorristas prestaram atendimento à vítima, que foi identificada como sendo Gilberto Pereira da Cruz, o qual foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em estado grave, porém o mesmo não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira