Medianeira sedia fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

2.784

Publicada 30 de Abril, 2012 às 11:51

Compartilhar:

Começou na sexta-feira (27), a Fase Regional do 59º Jogos Escolares do Paraná (JEPs) que está sendo realizado em Medianeira. São 39 escolas representando os nove municípios na área de abrangência do Núcleo Regional de Educação de Foz do Iguaçu. 

A abertura ocorreu na sexta-feira no ginásio de esportes Antônio Lacerda Braga e quem compareceu acompanhou um belo espetáculo de artes circenses e ginástica. A competição vai até o dia 03 de maio, com a participação de alunos da rede estadual e particular. 

As disputas são nas modalidades voleibol, futsal, basquetebol e handebol (coletivas), atletismo, tênis de mesa e xadrez (individuais). Os atletas representam os municípios de Ramilândia, Matelândia, Medianeira, Missal, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Santa Terezinha de Itaipu e Foz do Iguaçu.

Representando Medianeira estão equipes dos colégios João Manoel Mondrone(basquete masculino A, futsal feminino A, handebol feminino A e B, voleibol feminino A e B e voleibol masculino A); Olavo Bilac (basquete masculino B e voleibol masculino B); Tancredo Neves (basquetebol feminino B); Costa e Silva (futsal masculino A); Maralúcia (futsal feminino B); e Posialfa (futsal masculino B).

Os jogos vão até três de maio vão para a próxima fase onde enfrentarão os classificados para a fase Macro Regional, que será composta pelos classificados  dos Núcleos de Educação de Cascavel, Toledo e Assis Chateaubriand. 

Redacão: Guia Medianeira com Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira