Sicredi vence Concurso de Macarronada realizado em Serranópolis

2.891

Publicada 30 de Abril, 2012 às 11:06

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No sábado (28) a APMF do Colégio Estadual Pedro Américo de Serranópolis do Iguaçu realizou o Concurso de Macarronada que contou com a participação de 15 equipes.

Molhos diferentes, variadas texturas e sabores surpreendentes. O público pode provar as delícias preparadas por cada equipe, que ousadas abusaram na criatividade. Além dos diversos molhos, os complementos deram o toque especial. 

Mais de 400 pessoas provaram e ficaram divididas entre as delícias servidas. Os jurados tiveram a difícil tarefa de escolher as três melhores macarronadas. A melhor segundo a equipe de jurados foi a preparada pelo Sicredi, em segundo ficou a equipe do Salão da Jaque e em terceiro ficou a equipe Pedreiros do Leo. 

Quem compareceu ao evento ainda pode viver momentos de encanto, pois os alunos montaram o Quarto da Poesia para marcar o Centenário da poetisa paranaense Helena Kolody. A decoração também foi baseado nas obras da escritora. 

A organização agradeceu a todos que compareceram e as equipes participantes, bem como a comunidade escolar que auxiliou na realização do Concurso de Macarronada. 

Confira mais fotos na página de eventos.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano