Medianeira: PM prende homem que destruiu porta de empresa com veículo

14.586

Publicada 02 de Agosto, 2021 às 13:04

Compartilhar:

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (02), pela Polícia Militar de Medianeira, depois de destruir a porta de uma empresa com seu veículo.

A situação foi registrada na Av. Pedro Soccol no Bairro Nazaré em Medianeira, e de acordo com relato de testemunhas, funcionários e o dono da empresa, o motorista do veículo teria se revoltado após ser dispensado pela empresa, na qual ele estaria trabalhando há cerca de um mês.

Com seu veículo, ele acelerou e invadiu a empresa, destruindo a porta de vidro. Depois de causar o estrago, ele ainda realizou algumas manobras perigosas e se evadiu.

Um policial militar de folga chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra o pneu do veículo, no intuito de fazê-lo parar. Com o militar verbalizando com o indivíduo dentro do veículo, este por várias vezes ameaçou avançar com o veículo contra o policial, que, em determinado momento, disparou contra um dos pneus do veículo, tentando cessar a iminente agressão.

Durante os procedimentos, o autor do dano entrou em contato com a Polícia Militar pela linha de emergência 190, relatando que estaria em sua residência, sendo abordado por uma equipe da RPA, e conduzido à sede da 2ª CIA PM para confecção do boletim de ocorrência.

O autor relatou que o motivo da ação foi o modo com que saiu da empresa e que por diversas vezes teria sido destratado no interior do estabelecimento por seus superiores. Diante de todo o exposto, a equipe encaminhou as partes para a Delegacia local, onde foram apresentadas para os procedimentos de Polícia Judiciária.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira