BPFRON apreende droga durante abordagem a ônibus em São Miguel do Iguaçu

3.094

Publicada 1º de Agosto, 2021 às 19:18

Compartilhar:

No domingo, (01/08) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento pela rodovia BR-277, nas proximidades de São Miguel do Iguaçu/PR, abordaram um ônibus interestadual, durante as buscas no bagageiro foi encontrado uma mala que continha em seu interior 16 (dezesseis) tabletes de substância análoga a maconha, que pesada totalizou 12.685 (doze quilos e seiscentos e oitenta e cinco gramas), diante do exposto foi possível chegar ao seu proprietário pela numeração da etiqueta da bagagem, que recebeu voz de prisão. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao masculino que juntamente com a droga foram encaminhados ao órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI - Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Sua proteção é o nosso compromisso.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu