A ACIME - Associação Empresarial de Medianeira, está comemorando meio século de história

2.399

Publicada 28 de Julho, 2021 às 17:09

Compartilhar:

A ACIME - Associação Empresarial de Medianeira, está comemorando meio século de história. E para celebrar este importante marco, a Câmara de Vereadores entregou os Votos de Congratulações pelo protagonismo desta entidade que muito contribuiu para forjar uma Medianeira mais moderna e organizada.

As festividades infelizmente não aconteceram como o esperado, devido a pandemia. Contudo, a Associação preparou nesta quarta-feira (28), uma celebração em grande estilo reunindo ex-presidentes e líderes políticos para dialogar e relembrar as principais realizações ao longo das cinco décadas.

As Congratulações foram outorgadas pelo presidente do Legislativo, Marcos Berta e pela vereadora e proponente da homenagem, Lucy Andreola, que destacou a satisfação de ter tornado-se a primeira mulher a presidir a ACIME na gestão em 2002, tendo participado da criação de importantes projetos, como o Núcleo ACIME Mulher.

Marcos parabenizou a ACIME em nome dos demais vereadores da Casa. "Nossa homenagem se estende para os empresários, associados, conselheiros e diretores que entendem a força do associativismo. São eles que ajudam a sustentar a nossa economia, especialmente em um momento tão delicado como este que estamos atravessando.

Parabenizo o presidente da Associação Comercial, Ademir Pereira, e colaboradores pela gestão séria e competente e a vereadora Lucy Andreola que já presidiu a instituição", pontuou.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira