Polícia Civil prende acusado de estupro

3.540

Publicada 23 de Abril, 2012 às 13:49

Compartilhar:

A Polícia Civil de Medianeira prendeu na manhã de domingo (22), M. S. F. O. De 26 anos, conhecido como Neguinho. A prisão ocorreu na cidade de Missal, no bairro Renascer onde ele estava escondido.

Por volta das 04 horas da manhã ele foi até a casa da ex-mulher L.C.C., que reside com os pais, entrou pela janela do quarto onde estava dormindo a sogra N.C. de 61 anos e começou a passar a mão nos seios e órgão genital da mesma e sufocando-a até quase desmaia-la, em seguida ela gritou pedindo ajuda a seu esposo J.C.C. que estava em outro quarto.

O esposo ao tentar socorrer a esposa entrou em luta corporal com Neguinho, que o agrediu com socos e pontapés, vindo neguinho a pegar um facão e ameaçar toda a família.

Neguinho não contente com as agressões, saiu para fora da residência e de posse do facão, ficou na frente esperando a ex-esposa L.C.C. que não estava na residência, e impedindo que as vítimas chamassem a polícia.

Quando a ex-esposa chegou por volta das 07 horas entrou em contato com o investigador Paulo da Veiga, que reside na cidade de Missal que localizou e prendeu Neguinho que estava escondido na casa de sua avó. 

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Medianeira, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro, furto e danos.

Segundo informou o delegado de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu, Neguinho está sendo investigado pela prática do mesmo crime acontecido na cidade de Missal no mês de fevereiro.

Redação: Polícia Civil (Ronaldo Torres)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano