Planetta Esporte inaugura novas e modernas instalações

5.277

Publicada 26 de Julho, 2021 às 11:51

Compartilhar:

Referência no segmento esportivo, a Planetta Esportes inaugurou sua nova loja na última sexta-feira em um momento especial e de muito agradecimentos para a família e equipe que fazem parte do empreendimento.

Em um ambiente totalmente estruturado e adequado para melhor atender seus clientes, o novo endereço chama a atenção pela criatividade da faixada, utilização de materiais diferenciados e a localização.Agora a Planetta Esportes fica próxima à Praça Ângelo Darolt e Igreja Matriz.

Seus idealizadores recepcionaram alguns convidados seguindo todas as restrições sanitárias, em um momento especial e emocionante.

Na Planetta Esportes você encontra tudo que precisa quando o assunto são as mais variadas modalidades esportivas, desde tênis, roupas, acessórios, bolas, bolsa, mochilas, e muito mais.

Para a família e equipe da loja as modernas e novas instalações são resultado de muito trabalho e dedicação, e eles garantem: "Estamos em um local novo, e iniciamos hoje um novo capítulo da nossa história, mas o nosso atendimento e carinho especial aos nossos clientes permanece o mesmo, sempre prezando pela família, a sua e a nossa".

Neste ano a loja completa 20 anos, então os motivos para comemorar são muitos, confira nas fotos um pouco de como ficou o novo endereço e venha conhecer!

Endereço: Avenida José Calegari, 1497 - Centro

Redes Sociais: Facebook, Instagram.

Telefones: (45) 3240-1983 ou (45) 99808-1027

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira