Reinauguração do Museu Municipal marcou homenagem aos ex-prefeitos de Missal

1.578

Publicada 26 de Julho, 2021 às 10:08

Compartilhar:

No sábado, dia 24 de julho, pela manhã ocorreu a reinauguração do Museu Municipal em Missal. O evento foi marcado principalmente por uma justa homenagem aos ex-prefeitos e ex-vices do município. Este foi mais um dos momentos alusivos aos 58 de Fundação. Além das homenagens, houveram apresentações culturais e os pronunciamentos das autoridades presentes.

A homenagem foi em tom de agradecimento, listando as conquistas, as intenções, as tentativas. Com o sentimento de reconhecimento e gratidão, a homenagem a todos os prefeitos e vice-prefeitos que ajudaram a construir a história e o progresso de Missal, olhando tudo que já foi realizado.

O primeiro vice-prefeito de Missal, Afonso Paetzold (Sony) e o primeiro Prefeito, Luciano Kreutz, dirigiram algumas palavras relembrando as conquistas da época da emancipação, mas principalmente da chegada das primeiras pessoas em Missal, quando enfrentaram diversos desafios, mas mesmo assim acreditaram neste chão.

Estiveram presentes o ex-prefeito Luciano Kreutz e o ex-prefeito Eduardo Staudt. Irani Terezinha Giehl representou o ex-prefeito Laci Dionísio Giehl. Nádia Fracaro Willers, representando o ex-prefeito Hilário Jacó Willers (Maneco) - in memórian.

O ex-vice prefeito, Afonso Paetzold (Sony) e a ex-vice prefeita, Mirísia Butske, também estiveram presentes para as homenagens. Verti Willers representou o ex-vice prefeito Eugênio Willers (in memórian).

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal