61 anos: O que você espera para o futuro de Medianeira?

3.534

Publicada 25 de Julho, 2021 às 08:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Hoje é aniversário da nossa amada cidade, e nossa equipe se perguntou de que maneira poderia homenagear essa potência única e especial que é Medianeira, de um jeito diferente, focando no melhor, e naquilo que realmente faz a diferença.

Então, a redação do Guia Medianeira decidiu que após passar um ano e meio de uma pandemia que tirou todas as certezas do lugar, causou tantos sentimentos complexos e trouxe à tona uma nova realidade, o ideal seriamos focar naquilo que é anseio de todos, o futuro.

E qual o sentido de falar do futuro? Para nós, é sonhar, é acreditar, é fazer acontecer, e se comprometer, é agradecer e acima de tudo, olhar para frente com a fé de que tudo vai se encaixar, se reinventar, e com garra, criatividade e muita dedicação o povo dessa cidade vai olhar para esse momento, e juntos, viveremos o sentimento de alívio com a certeza de que VENCEMOS.

Para traduzir todo esse sentimento e confiança que temos em nossa cidade, convidamos alguns representantes principais do desenvolvimento de Medianeira, que há muito tempo buscam das mais diversas formas oportunidades, maneiras e formatos para dar a ela, a nossa terra, tudo que ela merece de bom.

O Guia Medianeira parabeniza a cada um dos medianeirenses, que tornam tudo isso possível, essa é a nossa casa, e nós acreditamos que vamos conquistar um mundo de inovações e crescimento com tudo aquilo que há de melhor.

Viva Medianeira, viva o nosso povo, a nossa gente, viva a nossa garra, a nossa determinação, e todos os nossos sonhos, que se refletem em cada momento de alegria e vitória.

Parabéns Medianeira!

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira