Juranei Movéis Sob Medida: Transformando o seu projeto em realidade

5.649

Publicada 24 de Julho, 2021 às 16:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O sonho de unir a experiência ao seu próprio negócio levou Juranei Ferreira a abrir oficialmente as portas da sua empresa em 2012, e desde então tem se consolidado no segmento de móveis sob medida em toda a região.

Com 30 anos de experiência no ramo, o objetivo era disponibilizar um serviço diferenciado, comprometido com seus clientes e produtos, e com isso os resultados foram aparecendo e dando forma há algo ainda maior.

Atualmente, a Juranei Móveis Sob Medida está totalmente estruturada, em sede própria, com instalações sustentáveis, e em um ambiente familiar, onde o idealizador e seu filho Gabriel, desempenham os trabalhos realizados.

Respeito, pontualidade e preço justo são primordiais para a empresa, que sempre busca entregar o melhor em cozinhas planejadas, banheiros, quartos, closets, além de salas comerciais, hall de entrada, e muitos outros projetos.

Tudo isso com acabamentos detalhados, peças em alumínio, vidros e espelhos de extrema qualidade, puxadores e dobradiças de alta tecnologia.

A preocupação em estar sempre aperfeiçoando seus atendimentos vai além, Gabriel tem se especializado em designer, para compreender ainda mais os pedidos dos clientes, desde a parte elétrica até os acabamentos finais.

Tudo isso sempre enfatizando tudo aquilo que um móvel precisa ter, beleza, utilidade e praticidade.

Confira no vídeo um pouco da história da Juranei Móveis Sob Medida.

Ficou interessando ou tem um projeto para desenvolver ou realizar, entre em contato com e saiba mais: (45) 9818 - 7018.

Redes Sociais: Instagram, Facebook.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira