Céu Azul: PM detém casal com pistola e drogas durante abordagem

6.353

Publicada 23 de Julho, 2021 às 23:32

Compartilhar:

Um casal foi detido nesta sexta-feira (23), pela Polícia Militar de Céu Azul, após eles serem flagrados com uma arma de fogo e drogas, durante uma abordagem.

Denúncias anônimas via 190 davam conta de que um homem e uma mulher estariam adentrando em lojas e agindo de modo como se estivessem observando a movimentação dos funcionários, e enquanto uma equipe da PM fazia patrulhamento, eles avistaram um casal em uma moto em atitude suspeita, e então procederam a abordagem.

No momento anterior a abordagem, os policiais perceberam que a mulher que seguia na garupa da moto dispensou algo em via pública, e durante a revista pessoal foram encontrados grande quantidade de dinheiro, uma pequena porção de maconha e uma pistola com cinco munições, a qual estavam escondida nas vestes da mulher. Em buscas na via, foi encontrado também um papelote com cocaína, o qual havia sido anteriormente dispensado.

Na abordagem os policiais também constataram que o condutor fazia uso de tornozeleira eletrônica e não possuía Carteira de Habilitação e documentos da moto, sendo assim a mesma apreendida e encaminhada ao pátio da PM.

Os dois detidos foram então encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais