Núcleo de Jacutinga tem a maior participação das pré-conferências da Agricultura e Meio Ambiente em Missal

1.852

Publicada 22 de Julho, 2021 às 14:13

Compartilhar:

Na tarde de quarta-feira, 21 de julho de 2021, a pré-conferência da Agricultura e Meio Ambiente no núcleo de Jacutinga reuniu 116 pessoas, onde destas, 103 eram produtores rurais que votaram as prioridades na ocasião. Entre as pré-conferências que tem sido realizadas, esta foi a com maior público até o momento.

Fazem parte do núbleo, as comunidades de Jacutinga, Sanga Seca, Bandeirantes, Linha Glória, Médio Rio Branco e Águas Claras.

Esta foi a 6ª pré-conferência e até o momento foram 286 produtores rurais que elegeram 05 prioridades cada um, onde em cada um dos eventos, as 10 prioridades mais votadas serão encaminhadas para apreciação dos delegados, que será um representante de cada comunidade, na conferência no dia 30 de julho a partir das 11h na Assemi.

O pré-conferência foi coordenada pelo secretário Altair Luiz Fetzner, que explanou sobre os programas existentes em Missal e além disso, fez uma completa prestação de contas dos valores investidos nos últimos 03 anos. O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, agradeceu a presença de todos, principalmente de um público tão expressivo e esclareceu algumas dúvidas dos presentes.

Também esteve no evento o presidente da Câmara, vereador Elmo Franke Pauli, os vereadores Elias Xavier Andrade, Valetin Kniphoff, Jair Bogler e Maico Luzzi (Boi). Os representantes do IDR-Paraná (Antiga Emater), Lar Cooperativa Agroindustrial, Lar Credi e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Missal também se fizeram presentes na ocasião.

A próxima já possui data agendada, será na sexta-feira, 23 de julho, a partir das 14h na Assemi, onde são convidados os agricultores da sede, São João e Linha Pe Rick. A conferência da Agricultura e Meio Ambiente será no dia 30 de julho, a partir das 11h, também na Assemi.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal