Sábado terá reinauguração do Museu Municipal em Missal

1.517

Publicada 21 de Julho, 2021 às 10:34

Compartilhar:

No próximo domingo, 25 de julho, Missal comemora 58 anos de Fundação. Desde a chegada dos colonizadores até os dias de hoje, há muita história para contar. Essa história, com objetos, imagens e diversos itens ficam a disposição no Museu Municipal, que inclusive é o prédio da antiga Sipal Colonizadora.

No entanto, o museu precisou passar por uma reforma com a substituição do telhado e a pintura do assoalho com resina sintética. Durante esta semana, será finalizada a pintura e os itens do museu irão retornar ao local que ficará à disposição da população e visitantes assim que possível.

No sábado, 24 de julho, a partir das 9h da manhã, o Departamento de Cultura está preparando uma cerimônia que visa, não somente a reinauguração do espaço, mas de celebrar os 58 anos de fundação, esperando contar ainda com a presença dos ex-prefeitos e ex vice-prefeitos do município, além das autoridades atuais.

Como se trata de um amplo espaço externo, é possível que a população prestigie, mantendo o distanciamento físico, haverá álcool gel a disposição e o uso de máscara é obrigatório. Após a reinauguração o espaço fica a disposição para quem quiser conferir um pouco mais da história de Missal.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Flavia Regina Dos Santos Podologia

(45) 9997-16232

(45) 99971-6232

Rua Riachuelo, 1399

Contamed

(45) 3264-3581

Av. João XXIII , 2150 Sala 03 - Centro

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal