Pré-conferência no Portão Ocoí reúne cerca de 50 pessoas

1.903

Publicada 20 de Julho, 2021 às 08:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde desta segunda-feira, 19 de julho, ocorreu a 5ª pré-conferência da Agricultura e Meio Ambiente em Missal. Foi na sub-prefeitura do Portão Ocoí e reuniu cerca de 50 pessoas, sendo em torno de 30 agricultores das comunidades do Portão Ocoí, Cabeceira do Cedro, São José dos Pinhais e São Sebastião.

Representantes da Lar Cooperativa Agroindustrial, Lar Credi, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e IDR-Paraná participaram na ocasião. O evento ainda contou com a participação do Presidente da Câmara, o vereador Elmo Franke Pauli e dos vereadores, Tati Mascarello, Maico Luzzi (Boi), Valentin Kniphoff e Jair Bogler.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, juntamente com o vice, Eugênio Schwendler, estiveram na pré-conferência, onde novamente Ferrari frisou a importância da eleição das prioridades para o setor, permitindo futuros investimentos e programas para que a agricultura e o meio ambiente de Missal sejam cada vez mais favoráveis.

A próxima pré-conferência está prevista para quarta-feira, 21 de julho, no Clube de Jacutinga a partir das 14h. São convidados os produtores rurais de Jacutinga, Sanga Seca, Bandeirantes, Linha Glória, Médio Rio Branco e Águas Claras.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal