Prefeitura de Missal rescinde contrato com empresa que deveria ter concluído pavimentação poliédrica em Jacutinga sentido Bandeirantes

1.957

Publicada 19 de Julho, 2021 às 17:21

Compartilhar:

A Administração Municipal de Missal rescindiu, na quarta-feira, 07 de julho, de forma unilateral o contrato com a empresa que venceu a licitação para a execução da pavimentação Poliédrica em Linha Jacutinga sentido Linha Bandeirantes. A Obra mal foi iniciada, mas o prazo para a execução foi encerrado. Devido a isso, a prefeitura optou por rescindir o contrato pelo não cumprimento do mesmo por parte da empresa, e convocar a 2ª colocada no certame.

A obra possui 6.145 M², e o valor estava em R$183.543,64 na licitação. A 2ª colocada já foi comunicada e, se aceitar dar sequencia na obra o contrato deverá ser feito nos valores e condições estabelecidas no processo licitatório que ocorreu no mês de agosto de 2020. Caso não aceite, serão chamadas as empresas 3ª e 4ª colocada sucessivamente, sendo utilizados os mesmos critérios. Caso não haja interesse destas, poderá haver novo processo licitatório.

Outras rescisões

A Administração Municipal de Missal, ao se deparar com obras paradas, ou mesmo atrasadas, tomou iniciativa de notificar as responsáveis para que retomassem imediatamente os trabalhos. Sempre respeitando os prazos contratuais, ao não obter os avanços, rescindiu alguns contratos.

Entre as obras que tiveram contratos rescindidos estão a Cisterna junto ao Barracão de Recicláveis e o Museu Municipal, onde foram chamadas as empresas que ficaram 2ª colocadas na licitação. Já no caso das gavetas mortuárias junto ao Cemitério no Centro e a reforma parcial do CNEC para base do SAMU, precisou abrir novos processos licitatórios.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal