Iniciado Curso de Boas Práticas Agropecuárias na Propriedade Leiteira em Missal

2.373

Publicada 19 de Julho, 2021 às 17:19

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira, 19 de julho, foi iniciado o curso de Boas Práticas Agropecuárias na Propriedade Leiteira em Missal. Serão duas turmas formadas por 08 produtores atendidos em cada turma. As atividades são divididas em teóricas e práticas com Monitoria.

O referido curso visa o melhoramento da qualidade do leite no município e a parte teórica ocorre na Escola de Qualificação. É desenvolvido pela parceria entre Administração Municipal de Missal, por intermédio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, IDR-Paraná (Antiga Emater) e o Sindicato Rural Patronal de Medianeira.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Altair Luiz Fetzner, estiveram na abertura. Ferrari enalteceu que o objetivo da Administração é proporcionar cursos de capacitação, sempre com o objetivo de ampliar o horizonte de quem participa. "Essas parcerias são fundamentais para que possam ser realizadas as atividades e nesse sentido agradecemos o interesse de cada um que buscou o aperfeiçoamento", destaca.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal