Medianeira 61 Anos: Semana especial tem programação para aniversário do município

Confira recado especial do Prefeito Antonio França e acompanhe durante toda essa semana a programação da comemoração dos 61 anos de Medianeira.

3.684

Publicada 19 de Julho, 2021 às 15:22

Compartilhar:

O aniversário da nossa amada cidade está chegando, e a administração municipal preparou uma programação especial para comemorar os 61 anos de emancipação política administrativa de Medianeira.

Com as restrições sanitárias por conta da pandemia do Covid-19, não é possível realizar grandes eventos, por isso a programação está sendo feita de uma maneira diferente.

Hoje, foi realizada oficialmente a cerimônia de abertura em frente ao Paço Municipal, com distanciamento e presença de um público especifico, importante destacar que o evento aconteceu em área aberta.

Para enfatizar e demonstrar todo o talento do medianereinse, durante toda essa semana a parte cultural será evidencia com apresentações incríveis em frente à Prefeitura, e todos estão convidados para prestigiarem os nossos talentos.

Outro marco importante do início desta semana, foi o lançamento oficial do MAPA municipal com levantamento completo das estradas rurais.

Confira recado especial do Prefeito Antonio França e acompanhe durante toda essa semana a programação da comemoração dos 61 anos de Medianeira.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira