Paço Municipal em Missal recebe a benção de Pe Agostinho

O momento religioso marca os 200 dias de gestão e o início das comemorações de 58 anos de Fundação

2.256

Publicada 19 de Julho, 2021 às 14:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã desta segunda-feira, 19 de julho, data em que a Administração Municipal de Missal completa 200 dias, iniciando a semana das comemorações do aniversário de 58 anos de Fundação, o Paço Municipal recebeu a benção do Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pe Agostinho Gatelli.

Os servidores se reuniram no prédio superior, ouviram palavras de otimismo e uma mensagem do sacerdote, com base na leitura bíblica da parábola do semeador. Foi um momento diferente, onde os funcionários pararam por alguns minutos de suas atividades para receber as bençãos.

Além disso, Pe Agostinho passou em todas as repartições no prédio do Paço, aspergindo água e finalizando a benção do prédio público. O Prefeito Ferrari agradeceu e reforçou, que o êxito destes 200 dias de gestão é consequência do bom trabalho e da determinação dos servidores.

O Padre, representante da igreja católica, iniciou as bençãos na semana de comemorações e os pastores, representantes das igrejas evangélicas, deverão concluir.

O conselho de pastores se reúne mensalmente no gabinete para orar por Missal e dar a benção aos gestores e à cidade. E na primeira segunda-feira de agosto deverão concluir essas atividades alusivas ao aniversário de fundação, sempre respeitando todas as crenças e denominações religiosas.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal