Sexta-feira ocorreu a pré-conferência da Agricultura e Meio Ambiente em Vista Alegre

1.918

Publicada 19 de Julho, 2021 às 14:39

Compartilhar:

Na última sexta-feira, 16 de julho, foi a vez dos produtores rurais das comunidades de Vista Alegre, União da Vitória, Esquina Gaúcha e São Francisco participar da pré-conferência da Agricultura e Meio Ambiente.

O evento ocorreu no Clube de Vista Alegre e contou ainda com a participação de representantes da Lar Cooperativa Agroindustrial, Lar Credi, IDR-Paraná (Emater) e Representante da Souza Cruz. Foram 34 participantes, onde 21 produtores rurais participaram da vortação.

O prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari e o vice Eugênio Schwendler, que instantes antes estavam recebendo o Deputado Estadual Ademar Traiano no Gabinete, participam da pré-conferência coordenada pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente,Altair Luiz Fetzner, que fez uma prestação de contas sobre os últimos 03 anos.

O evento contou ainda com a participação do presidente da Câmara, o Vereador Elmo Franke Pauli e dos vereadores Valentin Kniphoff, Jair Bogler e Elias Xavier Andrade. Os vereadores Maico Luzzi, Jair Rauber e Tati Mascarello justificaram ausência, pois, estavam em Curitiba.

A próxima pré-conferência será nesta segunda-feira, 19 de julho, a partir das 14h na sub-prefeitura do Portão Ocoí. São convidados os produtores rurais do Portão Ocoí, Cabeceira do Cedro, São José dos Pinhais e São Sebastião.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal