Primeira live com artistas locais em Missal alcança quase 9 mil pessoas

1.907

Publicada 19 de Julho, 2021 às 08:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última quarta-feira, 14 de julho, ocorreu a 1ª live com artistas locais credenciados em Missal. O objetivo da Administração é contribuir com os artistas e profissionais do setor de eventos que desde o início da pandemia estão com suas atividades paradas. A animação nesta primeira oportunidade foi da banda Companhia do Bailão, formada por Giovani, Claudinei e Emerson que contou com a participação do cantor argentino, que reside em Missal, Vitor Hugo.

A transmissão ocorreu ao vivo no Facebook da Prefeitura de Missal e alcançou quase 9 mil pessoas, com mais de 150 comentários e 78 compartilhamentos. Os números são considerados satisfatórios para a realidade de Missal. Os representantes do Grupo de Idosos Sempre Alegre do Centro e o casal Fritz e Frida, da última edição da Deutsches Fest, Lúcia e Afonso, participaram da transmissão.

A próxima já tem data marcada. Será na quinta-feira, 22 de julho, a partir das 19h com animação da banda Gralha Azul. Haverão convidados para participar da transmissão e o tema será o aniversário de Fundação de Missal. No dia 25 de julho o município comemora 58 anos de Fundação. A live será transmitida pelo Facebook da Prefeitura.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal