Administração Municipal de Missal prevê entregar mais de 10 milhões de reais em obras e investimentos à população

As atividades são alusivas as comemorações dos 58 anos de Fundação.

2.062

Publicada 16 de Julho, 2021 às 09:43

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No mês de julho, Missal comemora 58 anos de fundação. Em virtude da pandemia não será possível a realização de eventos festivos e comemorativos. Mas, isso não significa que não haverá celebração. Serão mais de 10 milhões de reais em investimentos que estão previstos para ser entregues ou mesmo anunciados durante o mês.

Uma das obras mais esperadas é a nova Unidade de Saúde do Centro com 409 M² de construção. Assim que concluída, ficará à disposição da população de Missal. Outra obra bastante aguardada é a reforma do Ginásio de Esportes 25 de Julho. Algumas atividades estão sendo previstas para os atos de inauguração, respeitando os decretos vigentes e a normas de distanciamento.

São pelo menos 18 trechos de pavimentação, poliédrica e asfáltica, que deverão ser entregues e ficam à disposição da população, trazendo mais conforto aos motoristas, mais segurança, diminuindo custos de manutenção entre outros benefícios. Entre estes trechos está a estrada que liga a cidade a Prainha e muitas outras estradas rurais.

O Barracão Industrial, que deve abrigar pelo menos 10 pequenas indústrias do município e gerar novos empregos, está em fase de conclusão e é outra obra que será entregue. Outro investimento importante e que já está sendo utilizado, são os 20 ecopontos nas comunidades do interior para o armazenamento de materiais recicláveis, somados aos existentes são 35 ecopontos, melhorando as questões ambientais e gerando ainda mais renda aos coletores.

Um grande anseio das comunidades e entidades que utilizam o Centro de Eventos para festividades era a construção de uma churrasqueira, que deverá ser entregue, para que muito em breve possa ser amplamente utilizada, assim que a situação da pandemia permitir. A reforma do telhado do museu e a reforma do Ginásio do Portão Ocoí também estão incluídos neste rol de obras e investimentos.

Muitas destas obras foram iniciadas na gestão anterior e estão sendo concluídas. "Queremos agradecer a todos que se empenharam desde o início para a execução destes investimentos desde a gestão passada. Assumimos um compromisso de dar continuidade ao que foi iniciado e estamos concluindo muitas destas obras neste período em que Missal comemora os 58 anos de Fundação", observa o Prefeito Ferrari.

"Temos, juntamente com o vice Chenho e toda a equipe de trabalho, o compromisso de fazer o melhor para nossa população, tanto é que há obras em todos os setores, isso demonstra a responsabilidade que nós gestores temos a fim de garantir investimentos no presente que vão beneficiar as pessoas no futuro, é um legado que fica", acrescenta o chefe do Poder Executivo Municipal.

"Quero aproveitar, e, desde já, parabenizar a nossa população pela dedicação diária para tornar o nosso município cada vez mais bonito, agradecer, indistintamente, aos familiares dos pioneiros, aquelas pessoas que acreditaram nestas terras e começaram a transformar este local em que viemos hoje", relembra Ferrari. "Parabéns a todos os missalenses pelos 58 anos de muita história", finaliza.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal